Cachorro Filhote, Venda e Compra de Todas as Raças
 Email: Senha: Quero me cadastrar | Esqueci minha Senha
  CACHORRO Home Buscar anúncio Buscar anúncios Raca Cachorro Nome para Cachorro Denuncie vendedores de filhotes Denuncie Ajuda Ajuda ! Como evitar fraude na compra de cachorro Como Evitar Fraudes  Dicar pra cachorro BLOG  Planos para destacar anuncios filhotes venda compra Planos  Planos para destacar anuncios filhotes venda compra ((( Você entende de cachorro ? ))) Contato Contato
   Anúncios de Venda: 13907
   Anúncios de compra: 31949
 

Sobraci - Registro de Pedigree e Canil
Braco Italiano


Quer comprar Boxer ? Veja os anuncios de Venda dessa raça.

Boxer

História do Boxer

Embora tenha alcançado sua maior perfeição na Alemanha durante os últimos cem anos, as molas do pugilista de uma linha de cães conhecidos por toda a Europa desde o século 16. Antes disso, os ancestrais da raça dificilmente seria reconhecido como Boxers poderiam ser colocadas ao lado espécimes modernos. Ainda assim, as evidências apontam para o Boxer como um dos muitos descendentes do velho cão de combate dos altos vales do Tibete.

Tapeçarias flamengas dos séculos 16 e 17 mostram cenas de caça ao javali e veado, os cães são o mesmo que o Alano espanhol, encontrada em grande número em Andaluzia e Estramadura, e o Matin de Terceira ou Perro fazer Presa, a partir dos Açores. O Alano e do Matin, foram considerados como a mesma raça, eles são ou ancestrais do Boxer ou eles remontam a um ancestral comum.

Na França, há uma raça conhecida como o Dogue de Bordeaux, que está muito próximo, tanto na aparência e tamanho para o Mastiff tibetano de idade, e é a partir deste cão enorme que o Bouldogue de Mida foi desenvolvido. O Bouldogue du Mida, encontrada principalmente no sul da França, possui muitos dos pontos do Boxer.

Apesar de todas as raças européias mencionadas estão relacionadas com a Boxer, este favorito da Alemanha tem sido desenvolvido ao longo de linhas científicas que não só conseguiu manter todas as suas qualidades de idade, mas que resultou em uma aparência muito mais atraente. Além de ter o sangue Bulldog, o Boxer carrega uma certa herança de uma linhagem terrier. Há também alguma razão para acreditar que Bulldog Inglês estavam em um tempo importado para a Alemanha. De fato, observou reinado de Bulldog , feito em 1803, não é diferente da Boxer, e imagens de alguns exemplares ingleses de 1850 são quase idênticas com o cachorro alemão.

O primeiro registro de um pugilista foi em 1904, e o primeiro campeonato foi concluída em 1915, mas não foi até por volta de 1940 que o público norte-americano começou a tomar um interesse real na raça. Isto aconteceu porque do Grupo consistente e Melhor em Show ganha marcados por alguns pugilistas pendentes.

Padrão de Raças

O atleta bem condicionado médios de dogdom, o Boxer é um cão poderoso, com uma expressão inteligente e alerta. Enquanto eles são os guardiões instintivas, o Boxer gosta de estar com o seu povo. Esta personalidade lhes permitiu ter sucesso como correios durante o tempo de guerra e como cães-guia para cegos. Aparecendo em ambos fulvo e cores tigrados, o Boxer ocupa atualmente como um dos cães mais populares nos Estados Unidos.

Desenvolvido na Alemanha, no século 19, Boxers foram originalmente utilizados para rinhas de cães e para caçar animais de grande porte como javalis e bisões até que o caçador pudesse chegar. A raça é conhecida por de pé sobre as patas traseiras e rebatidas em seu adversário, aparecendo a caixa com as patas dianteiras. Importados para os Estados Unidos após a Primeira Guerra Mundial, eles começaram a crescer em popularidade no final de 1930.

Aparência Geral

O ideal Boxer é de médio porte, cão quadrados construída de boa substância, com dorso curto, membros fortes e curta, casaco apertada. Seus músculos bem desenvolvidos são limpos, duro, e parecem suaves sob a pele esticada. Seus movimentos denotam energia. A movimentação é firme, porém elástica, o passo livre e cobertura de solo, o porte orgulhoso. Desenvolvido para servir como guarda, de trabalho, e cão de companhia, ele combina força e agilidade com elegância e estilo. Sua expressão é de alerta e seu temperamento firme e tratável.

A cabeça esculpida confere ao Boxer uma marca única individual. Deve ser na proporção corretas ao corpo.O focinho, larga é a característica distintiva, e grande valor é colocado em cima de seu ser de forma adequada e equilíbrio com o crânio.

Ao julgar a consideração Boxer primeiro é dado a aparência geral e equilíbrio geral. Uma atenção especial é dedicada à cabeça, após o que os componentes individuais do corpo são examinadas quanto à sua construção correta, e da marcha eficiência avaliada.

Tamanho

Os machos adultos de 23 a 25 polegadas; fêmeas 21 ½ a 23 ½ polegadas na cernelha. Equilíbrio e qualidade no indivíduo deve ser de primordial importância, pois não há desqualificação tamanho.

Proporção

O corpo de perfil é quadrado em que uma linha horizontal a partir da frente do antepeito para a projecção posterior da coxa deve ser igual ao comprimento de uma linha vertical que caiu a partir do topo da cernelha ao chão.

Substância

Resistente, com musculatura equilibrada. Os machos maiores que as fêmeas desossada.

Cabeça

A beleza da cabeça depende da proporção harmoniosa do focinho ao crânio. O focinho romba é de 1/3 do comprimento da cabeça do occipital à ponta do nariz, e 2/3rds a largura do crânio. A cabeça deve estar limpa, não mostrando rugas profundas (molhado). Rugas aparecem normalmente sobre a testa quando as orelhas são eretas, e estão sempre presentes da borda inferior da parada de correr para baixo em ambos os lados do focinho.

Expressão

Inteligente e alerta.

Olhos

Olhos castanhos escuros, frontalmente colocado, generoso, não muito pequeno, muito saliente, ou muito profundo. Seu caráter humor espelhamento, combinado com o enrugamento da testa, dá a cabeça do pugilista sua qualidade única de expressividade. Pálpebras terceiros têm preferivelmente pigmentada jantes.

Orelhas

Situado no ponto mais alto das laterais do crânio, as orelhas são cortadas habitualmente, corte um pouco longo e afilado, e levantou quando em alerta. Se cortadas, as orelhas devem ser de tamanho moderado, magro, deitado e perto das bochechas em repouso, mas caindo para a frente com um vinco definitiva quando alerta.

Crânio

O topo do crânio é ligeiramente arqueado, não arredondada, plana, nem visivelmente amplo, com o occipital não muito pronunciado. A testa apresenta uma ligeira depressão entre os olhos e as formas são marcadas com a linha superior do focinho. As bochechas devem ser relativamente plano e não bojo (bochechudo), mantendo as linhas limpas do crânio como eles cone no focinho em uma curva, leve e graciosa.

Focinho e nariz

Focinho A, proporcionalmente desenvolvido em comprimento, largura e profundidade, tem uma forma influenciado primeiro através da formação de ambas as mandíbulas, em segundo lugar, através da colocação dos dentes, e os terceiros através da textura dos lábios. A parte superior do focinho não devem ficar inclinadas para baixo, nem deve ser côncava, no entanto, a ponta do nariz deve situar-se ligeiramente mais alto do que a raiz do focinho. O nariz deve ser largo e preto.

Mordida e estrutura da mandíbula

A mordida do pugilista é inferior, a mandíbula protuberante além do superior e curvando ligeiramente para cima. Os dentes incisivos do maxilar inferior estão em uma linha reta, com os caninos, de preferência na frente na mesma linha da mandíbula para dar a largura maior possível. A linha superior dos incisivos é ligeiramente convexa com os incisivos canto superiores encaixar confortavelmente em volta dos dentes caninos inferiores de cada lado. Nem os dentes nem a língua deve sempre mostrar quando a boca está fechada.

O maxilar superior é amplo, onde junta ao crânio e mantém essa largura, com exceção de um afilamento muito leve para a frente. Os lábios, que completam a formação do focinho, deve atender uniformemente na frente. O lábio superior é grosso e acolchoado, preenchendo o espaço frontal criado pela projeção do maxilar inferior e, lateralmente, é suportado pelos caninos do maxilar inferior. Por conseguinte, estes caninos devem estar distantes um do outro e ser de comprimento bom para que a superfície da frente do focinho é larga e quadrada e, quando visto de lado, mostra postura de costas moderada. O queixo deve ser perceptível a partir do lado, bem como a partir da frente.

Pescoço

O pescoço é arredondado, de comprimento amplo, musculoso e limpo, sem pele pendurada excessiva(barbela). O pescoço deve ter uma nuca distintamente arqueada e elegante misturando suavemente na cernelha.

O dorso é curto, reto, musculoso, firme e suave. A linha superior é ligeiramente inclinada, quando o pugilista está em atenção, nivelamento quando em movimento.

Corpo

O peito justo é de largura, e os anti-peito bem definido e visível de lado O esterno é profundo, descendo até os cotovelos, a profundidade do corpo no ponto mais baixo do peito é igual a metade da altura do cão na cernelha. As costelas, que se estendem muito para trás, são bem arqueadas, mas não em forma de barril.

O lombo é curto e musculoso. A linha inferior do estômago é ligeiramente esgalgado, misturando-se uma graciosa curva para trás. A garupa é ligeiramente inclinada, plana e ampla. A pelve é longa, e no feminino, especialmente amplo. A cauda é inserida alta, ancorada, e levada para cima. Uma cauda desencaixado deve ser severamente penalizado.

Anteriores

Os ombros são longos e inclinados, perto altitude, e não excessivamente coberta de músculo (carregado). O braço é longo, aproximando-se um ângulo reto com a escápula. Os cotovelos não deve pressionar muito perto da parede torácica, nem ficar de fora visivelmente dele. As pernas dianteiras são longos, lisos, e firmemente musculoso, e, quando vista de frente, ficam paralelos uns aos outros. O metacarpo é forte e distinto, ligeiramente inclinada, mas estando praticamente perpendicular ao chão. Os quintos dedos podem ser removidos. Os pés devem ser compactos, não virando nem para dentro, nem fora, com dedos bem arqueados.

Posteriores

Os posteriores são fortemente musculosas, com angulação em equilíbrio com a dos anteriores. As coxas são largas e curvas, a musculatura pélvica duro e fortemente desenvolvidos. Coxa ea perna são longos. As pernas são bem anguladas no joelho, nem muito íngreme nem mais angulados, com claramente definidos, bem "descida" jarretes. Visto de trás, as pernas traseiras devem ser reta, com jarretes inclinadas para dentro nem fora. Do lado, a perna abaixo do jarrete (metatarso) deve ser quase perpendicular ao chão, com uma ligeira inclinação para a traseira permitido. Metatarso deve ser curto, limpo e forte. O Boxer não tem ergôs traseiras.

Casaco

curto, brilhante, liso e encontra-se firmemente ao corpo.

Cor

As cores são fulvo e tigrado, tons variam de castanho claro ao magno. As faixas tigradas das esparsas, mas claramente definida listras pretas sobre um fundo castanho para uma concentração tão grande de faixa preta que a cor de fundo essencial. Manchas brancas, estão presente, deve ser de distribuição, tais como para melhorar a aparência do animal, mas não pode ser superior a um terço do revestimento inteiro. Eles não são desejáveis nos flancos ou sobre a parte de trás do torso adequada. Na cara, o branco pode substituir parte da máscara de outro modo essencial preta, e pode estender-se num percurso para cima, entre os olhos, mas não devem ser excessivas, de modo a diminuir a partir da expressão do pugilista verdadeiro. A ausência de marcas brancas, o chamado gamo "simples" ou tigrado, é perfeitamente aceitável, e não deve ser penalizado de qualquer consideração de cor. Boxers que são outra cor que não fulvo ou tigrado. Boxers com um total de manchas brancas que excedam um terço de todo o revestimento.

Marcha

Visto de lado, de frente adequado e angulação traseira se manifesta de forma suave eficiente. Embora as pernas da frente não contribuem impulsionando o poder, alcance adequado deveria ser evidente para evitar interferências, sobreposição, ou de lado. Visto de frente, os ombros devem permanecer guarnição e os cotovelos não se alargam para fora. As pernas são paralelas até trote estreita da pista em proporção com o aumento da velocidade, então as pernas entrar por baixo do corpo, mas nunca deve atravessar. A linha do ombro para baixo através da perna deve permanecer reta, embora não necessariamente perpendicular ao chão. Visto de traseira, alcatra de um boxeador não deve rolar. As patas traseiras devem cavar e rastrear relativamente verdadeiro com a frente. Mais uma vez, como a velocidade aumenta, a faixa traseira larga normalmente irá tornar-se mais estreita. A marcha Boxer deve aparecer sempre suave e potente, nunca empolado ou ineficientes.

Caráter e Temperamento

Estes são de suma importância no Boxer. Instintivamente um cão de guarda audiência, seu porte é de alerta, digna e auto-confiante. No anel da mostra seu comportamento deve exibir animação restrita. Com a família e os amigos, o seu temperamento é, fundamentalmente, brincalhão, mas paciente e estóico com crianças.Deliberada e desconfiado com estranhos, ele irá apresentar curiosidade, mas, mais importante, a coragem destemida se ameaçado. No entanto, ele responde prontamente a aberturas amigáveis honestamente prestados. Sua inteligência, afeto leal, e tratabilidade para disciplinar faz dele um companheiro altamente desejável. Qualquer evidência de timidez ou falta de dignidade ou estado de alerta, deve ser severamente penalizado.

akidog

Canil Bella Della Perlla - Venda de todas as Raças

(1) Destaque - Filhotes de Boxer

ID: 154719   |   Data: 04/07/2011
eduardo federigh
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 25,00     Fêmea: R$ 25,00
Criador(a) de Cachorro
Qtd.: 1     Pedigree: Sim
Negocia: Não
Mensagem: nova filial sobraci, agora no grande abc, abra seu canil conosco inf.(11)4224-6952 sobraciabc@hotmail.com
Contato
Fone: 11-36451589 - Fax: 11-78441493 - Celular: 11-96787169
Email: faleconosco@euqueroumfilhote.com.br Cidade: São Paulo-SP



(196) anúncios gratuitos de Venda de Boxer


ID: 215746   |   Data: 18/08/2014
ciriaco bolonhesi
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 1.000,00     Fêmea: R$ 1.300,00
Criador(a) de Cachorro
Qtd.: 6     Pedigree: Tanto Faz
Negocia: Sim
Mensagem: filhotes nascidos em 15/08/2014 sendo 4 machos e 2 femeas ninhada com marcação maravilhosa serão entregues em 30/09/2014 vacinados e desvermifugados.localização sarapui/sp


ID: 215687   |   Data: 13/08/2014
claudia santos
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 1.400,00     Fêmea: R$ 1.500,00
Criador(a) de Cachorro
Qtd.: 2     Pedigree: Sim
Negocia: Não
Mensagem: o boxer é um cão amigo, meigo, amoroso, brincalhão, carinhoso, doce, dorminhoco, engraçado, esperto, fofo, grande, inteligente, lindo, maluco, mimado. e exitem em excelentes linhagem como dourados e tigrados. o boxer é um cão famoso por babar muito e por ressoar, mas apesar disso, são limpos.


ID: 215634   |   Data: 11/08/2014
pet canino
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 0,00     Fêmea: R$ 0,00
Criador(a) de Cachorro
Qtd.: 5     Pedigree: Sim
Negocia: Sim
Mensagem: a venda os mais belos e saudaveis filhotes, são cães com o melhor padrão da raça, ja vacinados, criação selecionada e filhotes com pedigree, facilitamos o pagamento e entregamos em sua residencia. mais inf. lig. para nós


ID: 215542   |   Data: 31/07/2014
talita reis
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 780,00     Fêmea: R$ 800,00
Criador(a) de Cachorro
Qtd.: 3     Pedigree: Sim
Negocia: Não
Mensagem: filhotes vermifugados, vacinados e com pedigree opcional


ID: 215473   |   Data: 21/07/2014
edson silva Batalha
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 1.200,00     Fêmea: R$ 1.000,00
Criador(a) de Cachorro
Qtd.: 7     Pedigree: Sim
Negocia: Sim
Mensagem: lindos filhotes de boxer pirata ,fémeas e machos nascidos em 21/06/2014 nas cores dourada ou branco pirata com lindas marcações douradas espalhadas pelo corpo, entrego vermifugado , vacinado e já comendo ração .os filhotes já podem ser retirados .preços Femea dourada 1100,00 macho dourado 900,00 e macho branco pirata 1200,00 vale a pena conferir , eles são muito lindos , os pais se encontram no local para tirar qualquer tipo de duvida.


ID: 215455   |   Data: 19/07/2014
Tatiane silva
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 700,00     Fêmea: R$ 900,00
Não sou criador(a)
Qtd.: 9     Pedigree: Tanto Faz
Negocia: Sim
Mensagem: ninhada nascida dia 19/07/2014. estará disponível a partir de 05/09. vacinados e vermifugados. reserve o seu filhote.


ID: 215295   |   Data: 28/06/2014
josafá agra de santana agra
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 500,00     Fêmea: R$ 650,00
Não sou criador(a)
Qtd.: 3     Pedigree: Não
Negocia: Não
Mensagem: filhotes lindos, vermifugados e descarrapatizados, com cauda cortada. cidade de pindamonhangaba são paulo.


ID: 215162   |   Data: 18/06/2014
marco ruben
Sexo do cão: Macho
Macho: R$ 150,00
Não sou criador(a)
Qtd.: 1     Pedigree: Tanto Faz
Negocia: Sim
Mensagem: vendo 1 filhotes de boxer macho ja com o rabo cortado pai puro mãe mestiça com pastor alemão,enteressados entrar em contato vale a pena. tambem posso trocar ele por algo do meu interesse.falar com marco:36659992 ou 84544717


ID: 214866   |   Data: 29/05/2014
maria ruiz Ruiz
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 999,00     Fêmea: R$ 999,00
Criador(a) de Cachorro
Qtd.: 8     Pedigree: Tanto Faz
Negocia: Sim
Mensagem: estamos com lindos filhotes boxer caramelos e tigrados nascidos em 25/05/14, entregamos vacinados garantia contratual parcelamos pgto.


ID: 214763   |   Data: 23/05/2014
Betina Penteado
Sexo do cão: Tanto Faz
Macho: R$ 800,00     Fêmea: R$ 800,00
Criador(a) de Cachorro
Qtd.: 7     Pedigree: Não
Negocia: Sim
Mensagem: ola to procurando um dono... sou um cachorro animado, brincalhao, e docil.; estou vendendo lindos e amavel filhote da raça boxer...puro..


| Próxima > Última >>

Não temos nenhuma responsabilidade na compra e venda dos filhotes
Copyright © 2005-2014 - Agente Farejador - Todos os Direitos Reservados - 26