Cachorro Filhote, Venda e Compra de Todas as Raças
 Email: Senha: Quero me cadastrar | Esqueci minha Senha
  CACHORRO Home Buscar anúncio Buscar anúncios Raca Cachorro Nome para Cachorro Denuncie vendedores de filhotes Denuncie Ajuda Ajuda ! Como evitar fraude na compra de cachorro Como Evitar Fraudes  Dicar pra cachorro BLOG  Planos para destacar anuncios filhotes venda compra Planos  Planos para destacar anuncios filhotes venda compra ((( Você entende de cachorro ? ))) Contato Contato
 

Braco Italiano
Novas Ninhadas (Canil Bedim)

Contato:

CANILBEDIM@GMAIL.COM
http://www.facebook.com/brunobedim
(31) 9498-5861 / (32) 3423-9113

Falar com Frank Bedim

Sobre a Raça

O braco italiano é um cão de caça e companhia, inteligente e ágil. Possui mais de 2.500 anos de história. Na Europa, esta raça é muito indicada para crianças e idosos. Considerada uma das mais próximas dos humanos.

No Brasil os primeiros bracos chegaram em 1990, com a criadora Anna Maria Rose, do Canil Della Laguna, Brasília. Porém, a criação daquele canil de Brasília foi encerrada, e o braco italiano se tornou uma das raças mais raras no Brasil.

Somente em 2011 a reprodução seletiva do braco italiano foi retomada no Brasil, agora pelas mãos da família Bedim, descendentes de italianos que importaram cães da Europa (Itália, Bélgica e Hungria), com a finalidade de aprimorar a raça a partir do cruzamento de 5 importantes linhagens da raça: Dei Sanchi, Di Cacciola, Fancygun, Venator D'Ursus e Nasztalymenti.

O braco Italiano é um cão conhecido desde a Grécia antiga (foi também mencionado por Xenofonte em uma de suas obras). Ele também é mencionado por Dante, em um belo soneto de cães e seus caçadores.

Selecionado e apreciado por sua caça de qualidade, este cão é um dos ponteiros clássicos e mais antigos, selecionados principalmente nas regiões do norte da península.è considerado o pai das raças de aponte. Pensa-se que a variedade branca e laranja se originou em Piemonte e a ruão-e-marrom na Lombardia, na verdade as pessoas falavam de um ponteiro Lombard (o ruão-e-marrom) e um ponteiro piemontês (o branco e-laranja). A raça está presente desde a Idade Média e tornou-se comum no período renascentista. Foi enaltecida com grande consideração pela nobreza. Na verdade, caça de penas, foi um esporte exclusivo da aristocracia. Ele foi criado pelas famílias Gonzaga e Medici, e posteriormente foram procurados por nobres e famílias reais. . Já no século XV, foi exportado da Itália para a corte do rei da França.

Depois de um período de declínio no século XIX e início do século XX, nos últimos cinqüenta anos o braco italiano tem experimentado uma nova distribuição e retorna agora totalmente regenerado após seleções cuidadosas que guardam as características originais.

BRACO ITALIANO - ELEGÂNCIA E BELEZA

FOTOS DA NINHADA

URSUS (IMPORTADO DA ITÁLIA)

LORD DI CACCIOLA (IMPORTADO DA BÉLGICA)

braco ITALIANO - CAÇADOR

FIONA QUANDO ERA FILHOTE:
Fiona é a mãe da ninhada e matriz do Canil Bedim


Não temos nenhuma responsabilidade na compra e venda dos filhotes
Copyright © 2005-2014 - Agente Farejador - Todos os Direitos Reservados -